// Postado Por: Unknown //: quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dos 19,5 milhões de iPads vendidos no 1º tri, 12,5 milhões seriam 'Minis'.
Apesar da tela sem alta resolução, 'Mini' tem preço mais em conta.


O iPad Mini está corroendo a popularidade da versão regular do tablet da Apple, segundo estimativas publicadas pelo site chinês especializado em tecnologia Digitimes.
De 19,5 milhões de iPads vendidos no primeiro trimestre de 2013, 12,5 milhões eram Minis, segundo o Digitimes. A fabricante da Apple, a Foxconn, é uma empresa chinesa.
A Apple não discrimina quais são versões mais vendidas dentro das categorias de produtos. No entanto, a predominância do iPad Mini já era observada, segundo uma relatório do NPD DisplaySearch.
A Apple havia estimado as vendas do produto em 6 milhões, mas devido à procura, elevou sua expectativa para 12 milhões no quarto trimestre de 2012.
Apesar de não possuir a tela Retina, com alta resolução da última versão do iPad regular, o Mini desponta como um esforço da Apple para competir em um mercado de tablets menores como o Kindle Fire, da Amazon, o Nexus 7, do Google, e o Galaxy Tab, da Samsung.
O preço do iPad Mini também tem preço mais em conta, a partir de US$ 329, acima, no entanto, dos concorrentes, vendidos por US$ 159, US$ 199 e US$ 179, respectivamente.

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments